Monday, March 26, 2007

Segunda Feira - Bom Dia Brasil !!!

Fui a uma festa casamento no sabado e eis que encontro um primo da Ana e pelas tantas ele disse que esta indo embora para a Australia...mas sera possivel ??? de cada 5 pessoas que conheço 3 estão de mudança. Engraçado foi o comentario dele : è o Brasil ta dificil e meu ex-chefe me convidou sabe...então estou indo daqui a 2 semanas!! Isso não é m udança , é fuga em alta velocidade. Sabe do tipo "Motorista deixe o motor ligado assim que der acelera pra fora desta merd@. Mes passado foi o irmão da Giuliana , minha prima , vai para Australia tb. Assim não , o Brasil vai virar Bolivia ou Colombia ?? Pq São Paulo ja é do Norte . Falando em norte Lula precisou da ajuda de sua fonoaudióloga para anunciar Reinhold Stephanes na Agricultura. Se o novo ministro se chamasse Zé já teria sido confirmado no cargo há muito tempo.hahahah.
Eu leio todo dia 2 jornais pela manhã : a Folha de São Paulo e fico em depressão e depois o TheStar de Toronto e volto a ser feliz...tomara que não demore !!!

Vem aí a Tele-Lula !!!!!!!!

Como a TV do PT cobriria a volta do Collor? Destacaria a patética retratação de Aloísio Mercadante, baixando a cabeça para o ex-chefe de PC Farias e admitindo que “houve excessos” no processo de impeachment? Ou daria uma editada nisso, para livrar o PT do pedido de desculpas mais humilhante da história?

Se tudo correr bem (ou mal), os companheiros de Lula terão finalmente a oportunidade de ensinar a imprensa burguesa a trabalhar. E de mostrar ao Brasil quais são os pensamentos certos e quais são os errados.

O projeto da TV do Executivo, em gestação dentro do governo e subsidiado intelectualmente pelo PT, será mais um passo importante na purificação da relação de Lula com o povo: sem jornalistas burgueses inconvenientes, sem entrevistas coletivas – sem intermediários, como o presidente gosta de dizer.

O custo da Tele-Lula está estimado em 250 milhões de reais. Em artigo no site do PT, o dirigente do partido Walter Pomar defende o projeto e sublinha a importância da comunicação como instrumento de dominação (os petistas só pensam naquilo), lembrando como Hollywood expandiu o american way of life. Preparem-se para a expansão do delubian way of life.

Entre outras idéias relacionadas à nova rede de TV e à “democratização dos meios de comunicação”, Pomar advoga a necessidade de “democratizar o emprego das verbas publicitárias de governos e empresas públicas”.

Como o governo central e as maiores empresas públicas já estão com o PT, aparentemente a Tele-Lula nasce também para evitar que os ricos anúncios estatais vão encher os cofres da mídia burguesa. O Banco do Brasil anuncia na Tele-Lula e banca diretamente a estrutura que vai difundir os pensamentos certos.

Aí fica tudo em casa, não precisa nem chamar o Marcos Valério.

Pomar acha que os movimentos sociais têm que ter sua própria mídia. Talvez a Tele-Lula possa começar a cumprir esse papel. No próximo quebra-quebra no Congresso Nacional promovido pelos vândalos do MLST, a nova emissora pode noticiar que “começou a revolução campesina”.

O novo ministro da Justiça, Tarso Genro, cansou de alertar que a imprensa burguesa vive tentando boicotar o governo popular. Deve ser a tal conspiração da direita, para a qual alertou Delúbio Soares, quando recebeu as primeiras acusações de fraude contábil. A saída petista para essa injustiça é, como sempre, a pureza, ao melhor estilo Fórum de Porto Alegre: criar um canal só para as idéias certas. Burguês não entra.

O senador Tião Vianna, do PT, chegou a sugerir que, em vez de criar uma emissora nova, o governo investisse na rede pública de TV já existente. Não entendeu nada, o companheiro Tião.

A Radiobrás acaba de levar um puxão de orelhas do Estado-Maior lulista porque noticiou as denúncias do mensalão. O PT e o governo querem criar uma imprensa realmente livre, senador. Onde tenham total liberdade para divulgar os press releases presidenciais sem um editor chato fazendo contestações impertinentes.

Na Bolívia, o companheiro Evo está tendo que ameaçar encampar jornais. No Brasil, o camarada de armas Dirceu tinha que “falar por cima” com as grandes corporações da mídia. A Tele-Lula vem aí para acabar com essas dores de cabeça pequeno-burguesas

Era o que faltava...quem paga por isso ??!!!

Tuesday, March 20, 2007

Alemão...eta povinho estranho

Alemão, povo estranho!

Relato e comentários de um turista brasileiro na Alemanha.

Após 40 dias cruzando a Alemanha de norte a sul e de leste a oeste, temos uma constatação a fazer: os alemães são hoje um povo muito estranho.

Listamos a seguir atitudes escandalosas e irresponsáveis que eles adotam. Não queremos gente assim no Rio de Janeiro e São Paulo, para atrapalhar o nosso cotidiano animado de paz e harmonia:

- Os metrôs daqui da Alemanha não têm catraca, o povo compra o bilhete, mas não tem ninguém a quem mostrar esse bilhete.

- As bicicletas ficam soltas nas ruas, com cadeado, mas sem estarem amarradas a nada. E eles ainda desperdiçam um monte de espaço com ciclovias e nem deixam os pedestres andarem nelas, como acontece nas nossas.

- Incrível: os estranhos alemães param nos sinais vermelhos a qualquer hora, mesmo de madrugada, quando não há qualquer chance de um carro passar no sentido contrário.

- Os pedestres não atravessam de jeito nenhum, uma rua, enquanto o sinal para eles não ficar verde, mesmo que não venha nenhum único carro; eles ficam ali perdendo tempo, esperando abrir o sinal.

- Não há limite de velocidade nas estradas (apenas uma recomendação para não ultrapassar 130 km/h, nunca seguida); Ah, e fazem um desperdício de cimento porque a pista tem 70 cm de espessura, de puro concreto. Deve ser porque a comissão dos governantes, neste caso, será bem maior do que aqui.

- Nesse país esquisito um jovem, para adquirir a carteira de motorista, leva quatro anos de escola. As aulas são feitas em conjunto com o colégio.

- Nas estradas, todos os carros andam nas pistas da direita e as pistas da esquerda ficam vazias para os carros mais velozes, um contra-senso de desperdício.

- A gente saia à meia noite para passear na praça e não via nenhum assaltante para quebrar a nossa monotonia.

- O governo que essa gente estranha elege não cobra pedágio nessas estradas esquisitas. E eles estão sempre fazendo obras, modernizando mais ainda as rodovias, não se sabe para quê, nem com que dinheiro;

- A periferia das grandes cidades, desperdiça todas as áreas com campos verdes e florestas, ao invés de deixar pessoas usarem de forma mais racional os espaços com favelas, lixões, por exemplo.

- Os caras fabricam uns carrões tipo BMW, Mercedes, Audi e VW, e nem blindam. E ainda deixam nas ruas à noite. Tem um monte de maluco que, além disso, ainda tem coragem de andar de carro conversível. Certamente eles têm o hábito de andar com revólver no porta-luvas para se defender.

- Essa é incrível: os caixas automáticos dos bancos ficam nas ruas em plena calçada! E não tem ninguém tomando conta. E ainda funcionam a noite inteira. Não falo alemão, mas aposto que os jornais estão cheios de notícias sobre assaltos nesses caixas automáticos.

- As calçadas têm espaços livres que são desperdiçados com pessoas ao invés de deixar o elemento mais importante de uma cidade - os carros - tomarem conta. (faltou mencionar os camelôs) E aí para resolver esse contra-senso, os alemães constroem um monte de garagens subterrâneas.

- Em engarrafamentos eles desperdiçam aquela pistona do acostamento e não ultrapassam ninguém por ali. Se fossem mais espertos teriam um trânsito mais legal, como o nosso, que ultrapassa por qualquer lado até pelo acostamento.

- Os jornais do dia ficam empilhados e tem uma caixinha do lado onde você coloca uma moeda e leva um jornal e não tem ninguém ali para cobrar; mas o gozado é que são tão esquisitos, porque ninguém leva um jornal sem pagar.

Ainda bem que a excursão acabou e estamos voltando para a nossa civilização.

Tuesday, March 06, 2007

Brasil

Ó belissimo cu do mundo onde nasci, terra do descaso e do despropósito, cultura maçante católica e portuguesa, em toda sua expressão da mais pura estupidez, tua beleza caindo aos pedaços é o símbolo do desleixo, todos esperam despreocupados o dia que ela desabar, nos salvando assim da inglória tarefa de não nos preocupar com aquilo que seria o símbolo da capital do estado caipira, redentora de antigas travessas, hoje feita sobre o concreto, sem teu charme de metal, com a frieza do cimento, sem teu desenho caprichado, mas o povo que te possui não é digno da tua arquitetura, os teus governantes demasiadamente preocupados em arrecadar aos próprios bolsos o teu orcamento, esperam como se não soubessem, pelo dia da tua queda

By - As Mil Faces - Tky Friend !! Denys

Monday, March 05, 2007

IDH 2006

Noruega = 0,965
Islândia = 0,960
Austrália = 0,957
Irlanda = 0,956
Suécia = 0,951
Canadá = 0,950
Japão = 0,949
Estados Unidos = 0,948
Suiça = 0,947
Holanda = 0,947
Finlândia = 0,947
Luxemburgo = 0,945
Bélgica = 0,945
Áustria = 0,944
Dinamarca = 0,943
França = 0,942
Itália = 0,940
Reino Unido = 0,940
Espanha = 0,938
Nova Zelândia = 0,936
Alemanha = 0,93236.

RANKING DOS MAL ACABADOS HEUHEHUehe

36. Argentina = 0,863
38. Chile = 0,859
43. Uruguai = 0,851
69. Brasil = 0,792
70. Colômbia = 0,790

81. China = 0,768
121. África do Sul = 0,653
126. Índia = 0,611

154. Haiti = 0,482
176. Serra Leoa = 0,335
177. Níger = 0,311

Carga tributária brasileira e canadense

Foi divulgado recentemente o novo ranking das 10 maiores cargas tributárias do planeta. O Brasil está em sexto lugar. O Canadá em décimo. Tirando o Brasil, todos são países do primeiro mundo. Por esta estatística, deveríamos ter serviços públicos de primeiro mundo, mas...
SUÉCIA = 50,7%
NORUEGA = 44,9%
FRANÇA = 43,7%
ITÁLIA = 42,2%
BRASIL = 38,8%
REINO UNIDO = 36,1%
NOVA ZELÂNDIA = 35,4%
ESPANHA = 35,1%
ALEMANHA = 34,6%
CANADÁ = 33,0%

Mapa CA com diversas referencias..

Site muito util com dados e estatisticas sobre cada região....AQUI